– Conheça bem o seu produto
O consumidor atual procura muitas informações sobre modelos, marcas, benefícios e vantagens antes de adquirir qualquer produto ou serviço.
Então, conhecer e treinar a sua equipe para saber detalhes técnicos sobre moda, vantagens e características de maneira profunda sobre os produtos que você oferece é um excelente método para aumentar as suas vendas.
– Trabalhe forte em redes sociais
Estar fora das redes sociais faz com que o seu público tenha muito mais dificuldades em encontrar sua loja/marca.
Conforme falamos acima, o consumidor moderno busca muitas alternativas na hora de comprar um produto, oferecer informações em sua rede social, junto com fotos, vídeos, e se prontificar a esclarecer dúvidas, pode significar uma oportunidade de fechar com um cliente em potencial.
– Fique por dentro das tendências de moda
Além de produtos importantes para a saúde, os óculos são acessórios cada vez mais relevantes quando falamos de moda e estilo. Por isso, fique atento ao que está sendo usado e lançado pelas principais marcas do mercado.
Outra coisa importante é se atentar à novas tecnologias. Afinal, óculos, tanto de sol quanto de grau, são produtos que sempre recebem inovações, portanto fique ligado.
– Facilite a compra do seu cliente
Um dos fatores mais importantes para os clientes modernos é a facilidade na hora de realizar a compra. Com as facilidades de comprar produtos e serviços pela internet, não tem nada pior para um consumidor do que empecilhos e burocracia na hora de fechar um negócio.
Você sabia que pode oferecer um cartão da sua loja para o cliente? Isso traz uma série de benefícios e facilidades na hora do pagamento, além de oferecer mais segurança para você.
A GS Capital tem vários serviços que facilitam a sua relação com o cliente na hora da compra, como cartão, crediário e soluções de boleto. Acesse: https://gscapital.com.br/ para saber mais!