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1 de julho de 2022

Faça sua ótica vender mais com o WhatsApp!

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Faça sua ótica vender mais com o WhatsApp!

Sabia que essa ferramenta de fácil acesso pode aumentar o faturamento da sua ótica? Vamos te mostrar como:

Você já pensou em aumentar o faturamento da sua ótica sem precisar comprar ou investir em uma ferramenta que você nunca ouviu falar?

O WhatsApp pode ser essa ferramenta para você! Afinal, mais de 80% dos brasileiros afirmam que usam o WhatsApp para se comunicar com as empresas, seja para tirar dúvidas, ou comprar produtos.

Pensando nisso, o WhatsApp lançou em 2018 o WhatsApp Business, versão da ferramenta que oferece várias vantagens exclusivas para empresas!

A seguir, vamos te mostrar como você pode aplicar o uso dessa rede social na sua ótica para aumentar imediatamente suas vendas e ter mais lucro:

– Atendimento Rápido

Você sabia que um dos principais motivos que fazem o cliente desistir de uma compra é a demora no atendimento?

Por isso, uma das principais vantagens que o uso em empresas do WhatsApp traz é o aumento da velocidade desse atendimento, o que por si só já significa mais vendas para a sua ótica.

Além disso, existem formas de respostas automáticas do WhatsApp, onde você pode programas respostas para as perguntas mais feitas pelos clientes como:

-“Qual o horário de funcionamento da loja?”;

-“Quais os modelos de óculos vocês tem?”;

– “Fazem parcelamento sem juros?”.

 – Central de informações

O WhatsApp pode também servir como uma central de atendimento e informações, com links para catálogos, fotos, vídeos, sites, além de informações comerciais e organizações das conversas.

– Catálogos

Talvez sua ótica não possua um site com fotos de produtos, então você pode usar o WhatsApp como uma forma de ter um catálogo com fotos, vídeos e informações dos produtos de maneira rápida e fácil de acessar para o cliente.

– Banco de dados

Através de integração com outros serviços, o WhatsApp Business pode oferecer uma série de informações sobre as pessoas que entraram em contato com a sua empresa.

Você pode ter acesso a informações como:

Características do público

Número de contatos feitos

Porcentagem de leads que clicaram em links

Horários de maior procura

Pesquisas de satisfação

Deu para ver que não faltam motivos para você começar a usar o WhatsApp DE VERDADE na sua empresa, não é? Com essas dicas você vai ter mais conexão com o seu público, facilitar o atendimento e aumentar as suas vendas!

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