– Atendimento Rápido
Você sabia que um dos principais motivos que fazem o cliente desistir de uma compra é a demora no atendimento?
Por isso, uma das principais vantagens que o uso em empresas do WhatsApp traz é o aumento da velocidade desse atendimento, o que por si só já significa mais vendas para a sua ótica.
Além disso, existem formas de respostas automáticas do WhatsApp, onde você pode programas respostas para as perguntas mais feitas pelos clientes como:
-“Qual o horário de funcionamento da loja?”;
-“Quais os modelos de óculos vocês tem?”;
– “Fazem parcelamento sem juros?”.
– Central de informações
O WhatsApp pode também servir como uma central de atendimento e informações, com links para catálogos, fotos, vídeos, sites, além de informações comerciais e organizações das conversas.
– Catálogos
Talvez sua ótica não possua um site com fotos de produtos, então você pode usar o WhatsApp como uma forma de ter um catálogo com fotos, vídeos e informações dos produtos de maneira rápida e fácil de acessar para o cliente.
– Banco de dados
Através de integração com outros serviços, o WhatsApp Business pode oferecer uma série de informações sobre as pessoas que entraram em contato com a sua empresa.
Você pode ter acesso a informações como:
Características do público
Número de contatos feitos
Porcentagem de leads que clicaram em links
Horários de maior procura
Pesquisas de satisfação
Deu para ver que não faltam motivos para você começar a usar o WhatsApp DE VERDADE na sua empresa, não é? Com essas dicas você vai ter mais conexão com o seu público, facilitar o atendimento e aumentar as suas vendas!
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